Na madrugada mencionada, a polícia foi acionada para responder a uma situação de violência doméstica envolvendo lesão corporal, ameaça e injúria, no bairro Areias, em Camboriú. Ao chegar ao local, encontrou-se um casal envolvido em uma discussão acalorada.
Durante a intervenção policial, a vítima relatou ter sido agredida pelo seu parceiro, que a atacou com socos no rosto e ameaçou-a de morte com uma faca, além de proferir injúrias. A vítima expressou sua intenção de prosseguir com acusações por ameaça e injúria.
O suspeito, embora tenha admitido segurar a vítima pelo pescoço, negou as demais acusações, alegando que ambos estavam sob a influência de álcool e drogas. No entanto, evidências foram encontradas, incluindo um arranhão no pescoço da vítima e uma faca próxima ao local da discussão. Além disso, a porta do apartamento estava danificada, alegadamente pelo síndico.
Devido à gravidade dos incidentes, o agressor foi levado sob custódia para a delegacia de polícia para as providências legais. A ocorrência foi registrada por câmeras policiais para fins de investigação.