Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem aplica golpe do bilhete, tenta fugir e é detido pela população em BC

Quando a vítima percebeu que caiu em um golpe, um dos autores do crime desceu do carro e iniciou a fuga, mas foi detido por populares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (17), às 12h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via Central de Emergências (153) para atender uma ocorrência de que um homem havia sido detido por populares na Rua México, no Bairro das Nações. A guarnição deslocou-se até o local e entrou em contato com a vítima, que informou se tratar de um “golpe do bilhete”.

A vítima relatou que foi abordada por dois homens e dizendo que tinham um bilhete premiado e consequentemente começaram a pedir dinheiro para mulher. Ela entrou no carro dos autores, foi em sua residência e pegou R$ 8.482,00 e entregou a eles. Em ato continuo, foi com os homens até a lotérica e sacou R$ 3.000,00 e entregou para um dos rapazes.

Depois desta atitude, a mulher notou que estava sendo vítima de um golpe e começou a pedir o dinheiro de volta. Um dos autores desceu do carro e iniciou a fuga, mas foi detido por populares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O dinheiro estava em posse dele e foi entregue no local para a vítima. Diante dos fatos, um deles foi encaminhado até a delegacia para procedimentos cabíveis. O outro suspeito não foi localizado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.