Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem-Aranha BC é pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú

Thyago Souza anunciou sua intenção de entrar para a política, lançando sua pré-candidatura a vereador pelo partido Podemos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Muitos moradores de Balneário Camboriú já estão familiarizados com a figura carismática do “Homem-Aranha BC”, que regularmente é visto pelas ruas da cidade distribuindo abraços e alegrando crianças. Por trás da máscara, está Thyago Souza, um psicólogo de 33 anos, originário de Três Lagoas-MS, que escolheu Balneário Camboriú para viver desde 2018. O que muitos podem não saber é que a trajetória de Thyago vai além de suas aparições como super-herói.

Thyago é um profissional engajado nas causas sociais, e através de seu alter ego, o Homem-Aranha, ele tem feito mais do que apenas divertir o público jovem. Desde sua mudança para Santa Catarina, ele tem estado ativamente envolvido em várias iniciativas de caridade, incluindo arrecadação de alimentos para distribuição de cestas básicas, campanhas de agasalho durante os meses de inverno, distribuição de brinquedos e doces em comunidades carentes durante a semana da criança e no Natal, além de visitas regulares a hospitais e centros de apoio a crianças com câncer. Suas ações também se estendem ao apoio a crianças e adolescentes autistas e portadores de Síndrome de Down, incluindo visitas à APAE de Balneário Camboriú e a realização de palestras sobre inclusão em escolas da região.

Além de seu trabalho como psicólogo escolar, onde presta atendimento especializado a crianças com Transtorno do Espectro Autista e Síndrome de Down, Thyago também trabalha como porteiro durante a noite e participa de eventos de marketing e publicidade. Sua vida é uma combinação de várias atividades que visam melhorar a comunidade ao seu redor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recentemente, Thyago anunciou sua intenção de entrar para a política, lançando sua pré-candidatura a vereador pelo partido Podemos. Ele vê a política como uma plataforma para expandir sua capacidade de fazer o bem, permitindo-lhe acessar recursos que podem ampliar o impacto de suas ações sociais. “Precisamos ter alguém do povo lá dentro, alguém que conhece as lutas diárias dessa população tão trabalhadora e guerreira,” diz Thyago, que apesar de não ter nascido em Balneário Camboriú, sente uma profunda conexão e amor pela cidade.

Reconhecido por sua contribuição à comunidade, Thyago já foi homenageado com uma moção de congratulações pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú e eleito como o melhor personagem da cidade em pesquisas de opinião popular por dois anos consecutivos. Ele também foi convidado para fazer parte do casting de influenciadores da Sony Pictures do Brasil.

Para mais informações sobre sua campanha e atividades, Thyago convida todos a segui-lo no Instagram @homemaranhabc, onde compartilha atualizações regulares sobre seu trabalho e vida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.