Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem armado teria se envolvido em briga na Praça Tamandaré durante a madrugada

Segundo testemunha, o homem armado seria um guarda municipal de folga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma briga envolvendo um homem armado na Praça Tamandaré, em Balneário Camboriú, foi alvo de denúncias neste domingo, 29 de dezembro, às 6h10. Um turista relatou ao Camboriú News que o confronto ocorreu na frente da Praia Central, próximo à praça, e criticou a atuação das forças de segurança.

“Vergonha ter policiamento e não fazerem nada. Hoje na Praia Central, na frente da Praça Tamandaré, maior briga, gente armada e tudo mais. Acionada a polícia e a guarda, vieram dois guardas e não fizeram nada. Depois de 40 minutos chegou a PM, mas os envolvidos já tinham fugido”, afirmou o denunciante.

Após a publicação da denúncia nos stories do @camboriunews, outra testemunha informou que o homem armado seria um guarda municipal de folga, que teria sido liberado da ocorrência pelas forças de segurança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Resposta das autoridades

Tentamos checar mas as respostas foram inconclusivas. Questionadas sobre o ocorrido, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú disse que a ocorrência foi atendida pela PM, que seria quem deveríamos procurar para obter informações. Já a Polícia Militar informou que foi gerada uma ocorrência relatando uma briga, com duas pessoas caídas no chão e um homem armado. No entanto, ao chegar no local, a PM afirmou que não encontrou vítimas ou autores envolvidos no conflito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.