Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem atira contra mulher após discussão de trânsito no Monte Alegre

Segundo informações, o motivo do ataque teria sido uma situação anterior em que o autor quase atropelou a vítima e outras testemunhas na esquina da rua

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de domingo, 16, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 38 anos por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Rua Monte Cruzeiro, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que o agressor disparou um tiro em sua direção utilizando uma arma de fogo calibre 12, atingindo sua perna. Segundo informações, o motivo do ataque teria sido uma situação anterior em que o autor quase atropelou a vítima e outras testemunhas na esquina da rua. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso pelo SAMU.

A polícia prontamente se dirigiu à residência do agressor, localizada na mesma rua do incidente. Durante a busca, os agentes encontraram a arma utilizada no crime, uma munição intacta, uma munição deflagrada e mais 8 munições do mesmo calibre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem foi detido em flagrante e conduzido, juntamente com a arma e as munições apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.