Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem com mais de 20 passagens policiais é atingido por 3 tiros no Monte Alegre

O homem tinha perfurações provenientes de arma de fogo: uma no glúteo, uma na coxa e uma no joelho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (30), por volta das 05h15, na Avenida Monte Agulhas Negras, esquina com Rua Monte Orizada, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio.

A guarnição foi acionada para ocorrência de homem alvejado por disparos de arma de fogo. No local, a vítima, de 33 anos, se encontrava caída na via. De imediato foi acionado o socorro, o qual foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, encaminhando o homem até o Hospital Ruth Cardoso.

O médico plantonista do Hospital informou que o homem tinha perfurações provenientes de arma de fogo: uma no glúteo, uma na coxa esquerda e uma no joelho esquerdo e não corria risco de vida. Já a vítima, indagada acerca do ocorrido, se ateve a afirmar apenas que possui divergências com outro homem, mas não desejou repassar quem seria ou mais informações a respeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cabe ressaltar, por oportuno, que a vítima possui os seguintes registros policiais como autor: Furto (5x); Roubo; Ameaça (2x); Calúnia; Violação de domicílio; Lesão corporal leve (2x); Perturbação da tranquilidade; Desobediência (2x); Ameaça contra mulher (4x); Lesão corporal contra mulher (3x); Apropriação indébita (2x); Extorsão e Posse de drogas. Também se encontrava em liberdade provisória, desde 2019.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.