Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem com tornozeleira eletrônica que aplicou golpe do bilhete em idoso é preso em Camboriú

No golpe houve a subtração de R$ 11.000,00 da vítima, um Sr de 70 anos de idade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quarta-feira, 16, por volta das 20h, na Rua Monte Nuila, Monte Alegre, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 20 anos, pela prática de estelionato, modalidade golpe do bilhete.

A Polícia Militar recebeu informação de que um veículo I/CITROEN C4 estaria retornando do município de Barra Velha e que seus ocupantes estariam envolvidos em um estelionato, no qual houve a subtração de R$ 11.000,00 da vítima, um Sr de 70 anos de idade.

Em diligências na cidade de Camboriú, policiais localizaram o referido carro em frente a uma residência no Bairro Monte Alegre. Também foi visualizado um suspeito no interior da casa, sendo este amplamente conhecido no meio policial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Procedida a abordagem e realizado contato com a vítima, esta reconheceu o suspeito abordado como sendo o autor do golpe.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado à CPP.

O homem preso estava com tornozeleira eletrônica e possui os seguintes registros policiais:

a) como adolescente: receptação (9 vezes); tráfico de drogas (3 vezes); adulteração de sinal identificador de veículo e direção perigosa sem CNH; furto (dez vezes); tentativa de roubo; roubo (duas vezes); desacato; resistência; posse de drogas (duas vezes); tentativa de furto; extorsão; associação criminosa; porte ilegal de arma de fogo;

b) como maior de idade: receptação; embriaguez ao volante e direção perigosa; furto e posse de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.