Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem de 18 anos que realizava tráfico de drogas na Rua Monte Castelito é preso

A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 22

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria realizando tráfico de drogas na Rua Monte Castelito, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição deslocou até o endereço e monitorou o local, sendo possível identificar um homem em atitude suspeita. Ao visualizar a guarnição, o suspeito tentou dispensar algo e adentrar a residência, entretanto foi abordado antes que pudesse evadir-se do local.

Em busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha. Já em buscas pelo local, percebeu-se que o objeto dispensado anteriormente se tratava de outra porção de maconha, totalizando 14,4g.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado, o abordado afirmou que era usuário de drogas. Entretanto, em breve observação da residência, que estava aberta, foi possível identificar uma balança de precisão e um tablete de maconha em cima da mesa, levantando suspeitas do possível tráfico de drogas. Em buscas pela residência foram localizadas mais 71,6g de crack, 4 comprimidos de ecstasy, 734,9g de maconha e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado de 18 anos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.