Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem de 32 anos é a vítima mais nova do coronavírus em SC

Aislan Crozeta Corrêa não apresentava comorbidades, ele estava sob ventilação mecânica, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Um homem de 32 anos é a pessoa mais jovem a perder a vida em razão da Covid-19 em Santa Catarina, as outras vítimas tinham mais de 60 anos. Aislan Crozeta Corrêa, morador de São Ludgero, veio a óbito às 5h50 deste sábado (4).

LEIA TAMBÉM:
6º óbito por coronavírus em Santa Catarina é registrado em Itajaí

O paciente foi internado no dia 21 de março, na cidade de em Braço do Norte, mas logo que foi diagnosticado com coronavírus, Aislan foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Donato, em Içara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem lutou pela vida durante quinze dias, e apensar de não apresentar comorbidades, ele estava sob ventilação mecânica, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Aislan Crozeta Corrêa era consultor de Vendas Sênior na empresa Copobras, e deixa esposa e um filho de dois anos e dois meses.

Nota da Prefeitura de São Ludgero:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!