Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem de 52 anos morre após ser baleado no Monte Alegre

Segundo informações, a vítima era usuária de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de sábado (20), por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio na rua Monte Alto, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Chegando no local, foi verificado um homem, de 52 anos, alvejado por disparo de arma de fogo na lateral direita do tronco.

Durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros Militar se fez presente e procedeu o socorro da vítima, que acabou falecendo no hospital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações, a vítima era usuária de drogas. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.

HOMEM DE 27 ANOS MORRE EM BC

No mesmo dia, por volta das 19h30 a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de encontro de cadáver na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local visualizou o homem, José Luiz Gonçalvez Pessano Neto, de 27 anos, em óbito na cama. A guarnição constatou que este não apresentava lesão corporal aparente.

A esposa do homem informou que ele possuía problemas renais e estava internado na semana passada.

Diante dos fatos, a Polícia Civil compareceu ao local e confirmou a morte natural, dispensando o Instituto Geral de Perícias.

José Luiz, que é gaúcho de Uruguaiana, deixa esposa e filho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.