Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é assassinado a tiros no bairro Tabuleiro, em Camboriú

Segundo informações, o crime foi cometido por dois indivíduos em uma moto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 20h11min, Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para deslocar até a rua Licurana, próximo à esquina com Pau Brasil, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, onde um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

+ Adolescente de 16 anos é assassinado no Conde Vila Verde

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima de 38 anos, identificada como Cleomar Brincher, já encontrava-se em óbito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações, o crime foi cometido por dois indivíduos em uma moto, que contavam ainda com o apoio de um Gol branco.

Próximo ao local do crime estava estacionado um veículo Fiat Pálio prata com a porta traseira direita aberta, provavelmente pertencente a Cleomar. Com a vítima havia uma carteira com documentos e a quantia de R$ 1294,00.

Foi acionada a Polícia Civil e o IGP que se fizeram presentes no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía registros policiais por furto e ameaça.

Ninguém foi preso. A motivação ainda é desconhecida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.