Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é assassinado com requintes de crueldade no Bairro dos Municípios

Segundo informações obtidas com populares, G.D.S. teria sido torturado e esfaqueado; ele foi encontrado nu, com facadas no pescoço e abdômen

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem de 42 anos foi assassinado com requintes de crueldade, dentro de casa, na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

O corpo do funcionário público aposentado foi encontrado pelo próprio filho, de 13 anos, quando chegou na casa do pai para passar o final de semana com ele.

Segundo informações obtidas com populares, G.D.S. teria sido torturado e esfaqueado. Ele foi encontrado nu, com facadas no pescoço e abdômen. Havia também uma corda na parede, onde a vítima pode ter sido amarrada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Cena muito brutal. Ele foi brutalmente assassinado”, relatou uma pessoa que esteve na cena do crime, referindo-se ao fato como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois a casa encontrava-se toda revirada.

O crime será investigado. G.D.S. deixa três filhos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.