Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é atropelado e morto a caminho do Acampamento Farroupilha de Camboriú

Iziel Santos, de 19 anos, foi atropelado por veículo branco que passou em alta velocidade e não prestou socorro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira, 09, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o Hospital de Camboriú, em razão de ter ocorrido um acidente de trânsito envolvendo o atropelamento de três pessoas, sendo que uma delas já teria dado entrada no Hospital em óbito.

Chegando ao local, a guarnição fez contato com o pai de duas das vítimas e este informou que suas filhas, que são adolescentes, juntamente com o namorado de uma delas, Iziel Santos, 19 anos, sofreram um acidente na Avenida Transluzia, próximo ao bairro Conde Vila Verde.

Em conversa com as adolescentes, relataram que acessaram a referida Avenida, sentido Rio do Meio, para irem até o Acampamento Farroupilha, quando um veículo branco passou em alta velocidade e atropelou o namorado de uma delas, bem como as duas adolescentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o médico responsável pelo atendimento, o homem já chegou em óbito ao Hospital.

As adolescentes ainda informaram que uma delas teria desmaiado no local e a outra, também atingida, que o veículo branco se evadiu sem prestar socorro, mas que alguns pedaços do carro teriam ficado na rua, sendo um retrovisor.

A guarnição então deslocou até o local do acidente e localizou o retrovisor, que foi apreendido.

Um vigilante que estava trabalhando na Festa Farroupilha informou que avistou um veículo Fox branco, com dois homens, passar pelo local sem o retrovisor e o lado direito amassado.

A guarnição ainda acionou a Polícia Civil e o IML.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.