Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é baleado ao estacionar carro na garagem de casa no Centro de Balneário Camboriú

Conforme testemunhas, a vítima estava retornando de uma festa na região quando foi surpreendida por um homem que efetuou os disparos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo, por volta das 07h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio na rua 1822, bairro centro, em Balneário Camboriú.

No local, a equipe do SAMU estava realizando o atendimento da vítima, um homem, de 27 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no hospital Ruth Cardoso.

Conforme testemunhas, a vítima estava retornando de uma festa na região, estacionando seu carro na garagem, quando foi surpreendida por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo e depois se evadiu em um carro branco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em consulta ao sistema, verificou-se que a vítima é natural do Paraná, estava apenas de passagem por BC, e que possui diversos boletins de ocorrência por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Informações preliminares indicam que o crime foi um acerto de contas.

O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil estiverem no local. Até o momento ninguém foi preso.

O veículo foi localizado na rua Pedra Branca, em Camboriú, na tarde deste domingo. Está com placa adulterada. Ninguém preso até o momento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.