Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é deixado na UBS do Monte Alegre com cortes no pescoço

A vítima não quis se pronunciar, informando apenas que queria deixar a cidade, pois queriam matá-lo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Militar de Camboriú foi acionada via Central Regional de Emergência (190) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, que teria ocorrido no Bairro Monte Alegre.

A guarnição se deslocou até o Hospital de Camboriú, onde a vítima estava recebendo os cuidados necessários. No local, foi contatado o médico plantonista que realizou o atendimento. Ele informou que a vítima, de 20 anos, foi deixada no hospital por um carro da Unidade Básica de Saúde do bairro Monte Alegre, porém a vítima não quis informar o que de fato aconteceu. Além disso, o mesmo aparentava estar alcoolizado ou sob efeito de algum entorpecente.

Em conversas com o homem, não foi possível averiguar o ocorrido, já que o mesmo não quis se pronunciar, informando apenas que queria deixar a cidade, pois queriam matá-lo. Ele possui registros policiais por posse de drogas, tráfico de drogas, roubo, furto dentre outros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima sofreu escoriações no rosto e lesões profundas no pescoço, realizadas por algum objeto cortante. No momento, se encontra estável, sendo hidratado e deixado em observação, para posteriormente ser medicado, já que não se sabe o que ele ingeriu.

Diante disso, foi realizado os procedimentos cabíveis e lavrado o presente boletim.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.