A Central de Operações, por meio do telefone 153, foi acionada devido a uma denúncia de violência doméstica, informando que a vítima estava em uma loja de conveniência na rua 2500 com a avenida Brasil, neste Domingo (04), próximo às 08h40. Imediatamente, solicitou uma equipe para se deslocar até o local.
Ao chegar na loja, a guarnição encontrou a vítima, uma mulher de 37 anos, com várias escoriações e bastante abalada. Ela relatou que havia sido agredida pelo seu primo, com quem mantinha um relacionamento. Assim, a equipe acompanhou a vítima até o apartamento onde ocorreram as agressões.
Ao entrarem no apartamento, encontraram o agressor, um homem de 34 anos, e procederam com sua prisão imediata. O local estava completamente destruído, com marcas de sangue nas paredes.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. O programa de violência doméstica do município de Balneário Camboriú, Abraço à Mulher, foi acionado e prestou o apoio necessário à vítima na Delegacia.