Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido após furtar scooter elétrico em Camboriú

Scooter elétrico havia sido furtado no bairro Tabuleiro horas antes da abordagem do suspeito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de segunda-feira (23), por volta das 23h, um homem foi preso na Rua Tulipa, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, por ter furtado um scooter elétrico.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando avistou um homem transitando no sentido oposto com um scooter elétrico, similar ao furtado na tarde do mesmo dia, no mesmo bairro. Ao visualizar a viatura, o suspeito acelerou, tentando sair do campo de visão dos policiais.

+ Polícia Civil deflagra operação para combater tráfico de animais silvestres

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A abordagem foi realizada já na Rua Tulipa. O homem informou ter comprado há três meses e não possuía nota fiscal. Posteriormente, foi feita a confirmação do chassi, que constatou ser o scooter furtado.

Ao questionar o suspeito novamente, ele disse ter comprado de um jovem minutos atrás pelo preço de R$ 500 reais.

O proprietário do scooter foi localizado e compareceu na Delegacia em posse das chaves e da nota fiscal do produto. O autor foi encaminhado à Central de Plantão Polícial de Balneário Camboriú para os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.