Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido com grande quantidade de cocaína, crack e prensa hidráulica no Conde Vila Verde

A prisão ocorreu na Rua Monte Pilatos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira, 08, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de traficantes e na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Camboriú. A ação ocorreu na Rua Monte Pilatos, no bairro Conde Vila Verde.

As autoridades receberam informações sobre um indivíduo suspeito de realizar atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. Após realizar o acompanhamento de um veículo suspeito, a polícia flagrou o suspeito desembarcando do veículo com um volume sob a blusa, momento em que foi abordado.

Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de uma pequena porção de maconha. Posteriormente, foi realizada uma busca na residência do suspeito, onde foram encontrados 2 tablets de cocaína totalizando 2.100kg e mais um tablet de 826g de crack. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, plásticos filme, uma prensa hidráulica e R$ 980,00 em espécie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, tanto o homem quanto a mulher envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.