Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido em flagrante com diversas porções de cocaína e crack na Rua Corupá

Operação policial desmantela ponto de tráfico no bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quinta-feira, 4 de julho de 2024, por volta das 17h, uma operação policial na Rua Corupá, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas.

Segundo relatos da guarnição, durante patrulhamento pela área, um homem ao avistar a viatura policial descartou um pequeno pacote no chão e tentou se evadir, subindo as escadas em direção a um conjunto residencial. Após ser interceptado e submetido a uma revista pessoal, foram encontradas em sua posse aproximadamente 4,9 gramas de cocaína, divididas em seis porções, além de R$604,00 em dinheiro.

No pacote dispensado pelo suspeito, os policiais localizaram mais 4 gramas de crack, distribuídas em dezessete porções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O indivíduo foi imediatamente detido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. A ação demonstra o empenho das autoridades em combater o tráfico de drogas na região, garantindo a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.