Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido em posse de bicicleta furtada, no bairro dos Municípios

A bicicleta foi furtada no dia 30/01/23, de um condomínio na Avenida Atlântica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manha de sexta-feira (10), por volta das 11h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, estava em rondas pela rua Campos Novos, no bairro dos Municípios, quando visualizou uma bicicleta encostada no portão de uma residência, a qual batia com as mesmas características de uma furtada no dia 30/01/23, de um condomínio na Avenida Atlântica.

Durante a verificação, um rapaz de 20 anos se apresentou como dono da bicicleta, informando que a teria comprado cerca de um ano atrás, mas que não possuía nota fiscal, nem se recordava o nome da pessoa e do local.

Feito contato com a vítima, esta reconheceu e confirmou a propriedade da bicicleta, apresentando o respectivo boletim de ocorrência do furto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das informações, a bicicleta foi recolhida e restituída a vítima de 37 anos, bem como o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.