Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido por agredir companheira grávida na casa de passagem de BC

A vítima, uma mulher de 44 anos grávida de 3 meses, apresentava hematomas nos braços e um corte abaixo do olho, resultado de um soco desferido pelo agressor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (09), um triste episódio de violência doméstica chocou a comunidade de Balneário Camboriú. Um homem de 36 anos foi detido após agredir brutalmente sua companheira, que está grávida de três meses, nas instalações da Casa de Passagem.

O incidente, que ocorreu por volta das 15h40, mobilizou prontamente a guarnição de Captura da Guarda Municipal, após um chamado de emergência pelo número 153, reportando uma ocorrência de agressão no contexto da Lei Maria da Penha.

Ao chegarem ao local, os agentes de segurança se depararam com uma cena angustiante. A vítima, uma mulher de 44 anos, exibia hematomas nos braços, evidência da agressão recente, além de um doloroso corte abaixo do olho, resultado de um soco desferido pelo agressor nos dias anteriores. Em um relato comovente, a mulher revelou que tem sido vítima de abusos há aproximadamente quatro meses, enfrentando episódios recorrentes de violência. O relato da vítima também destacou o temor constante de que as agressões possam afetar gravemente sua saúde e a do bebê que carrega em seu ventre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da gravidade da situação, o agressor, um homem de 36 anos, foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia. Lá, os procedimentos legais serão realizados para assegurar que a justiça seja feita.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.