A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver no bairro Jardim Parque Bandeirantes, aos fundos do Zoológico da Santur.
Chegando ao local, onde havia bastante lama, a guarnição confirmou o encontro do corpo de um homem.
Foi solicitado a presença do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil, que compareceram para os trâmites. O corpo de bombeiros também se fez presente auxiliando nos trabalhos.
A vítima, que possuía barba ruiva, não portava documentos, não sendo possível identificá-la no momento do encontro do corpo. Posteriormente, ele foi identificado pelos familiares. A reportagem apurou que a vítima chamava-se Raul.
Possível execução
Vizinhos do local disseram que ouviram três tiros por volta das 23h30 de quarta-feira (29) e viram um carro se evadindo.
A polícia obteve imagens de uma câmera de monitoramento, que mostram um veículo suspeito saindo da Rua Manoel de Borba Gato.
Nas proximidades, no último dia 13, foi encontrado o corpo de um homem, com uma corda no pescoço, preso a uma árvore. Ele também não portava documentos de identificação. Se foi suicídio ou crime, somente os trabalhos de investigação da Policial Civil poderão responder, agora, com um novo crime a ser investigado.