Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de Rua é encontrado morto em terreno baldio na Rua 600

Corpo foi encontrado em terreno baldio na rua 600, esquina com a avenida do Estado, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Por volta das 8h20 desta quarta-feira, dia 2, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver em um terreno baldio na rua 600, esquina com a avenida do Estado em Balneário Camboriú.

Ao chegar no endereço, na lateral da loja Balaroti, os bombeiros já estavam no local e confirmaram o óbito de Sérgio Sales, de 55 anos. Os policiais militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícia que realizaram os procedimentos cabíveis.

(Foto: Renata Rutes / Página 3 – 2016)

Sérgio era morador de rua, conhecido por pedir dinheiro em sinaleiras, sempre com uma embalagem de marita embaixo do braço. Morava há cerca de 15 anos em Balneário Camboriú e era velho conhecido do Resgate Social, que ofereceu ajuda diversas vezes, mas sempre retornava às ruas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não foi possível apurar como Sergio foi morto, mas o que se sabe até o momento é que trata-se de um homicídio Ele possuía passagens por tráfico de drogas e furto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!