Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é esfaqueado em bar na Avenida Santa Catarina, em Camboriú

Responsável pelo crime foi localizado quatro horas depois no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 13h, um homem foi esfaqueado em um bar localizado na Avenida Santa Catarina, em Camboriú. Após diligências e buscas ininterruptas, foi logrado êxito na abordagem do autor na rua Bombinhas, em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando no local, foi visualizado um homem de 29 anos, caído, com perfurações de faca nas costas. Na sequência o SAMU esteve no local e procedeu o socorro, encaminhando ao Hospital Ruth Cardoso, onde a vítima permanece estável.

Os policiais colheram informações, ouviram testemunhas e chegaram na identificação do autor dos fatos, repassando as demais guarnições de serviço, as quais passaram a realizar buscas visando a captura do autor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após quatro horas em buscas incessantes, na rua Bombinhas, no Bairro dos Municípios, foi realizada a abordagem de um homem de 30 anos, identificado como responsável pelo crime, que assumiu, de pronto, a autoria.

Segundo relatado pelo preso, a vítima e ele tiveram uma discussão que evoluiu para uma briga. O autor estava de posse de uma faca e desferiu golpes contra a vítima.

A ocorrência foi apresentada na CPP de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.