Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é esfaqueado por parceiro após relação sexual na praia do Buraco

Vítima foi encontrada consciente com várias perfurações pelo corpo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem foi esfaqueado na Praia do Buraco, em Balneário Camboriú, na madrugada deste domingo (16). O homem contou que, por volta de 2h, foi até a praia do buraco para se relacionar com outro homem, e que após a relação sexual o parceiro anunciou o assalto.

Ele não tinha nenhum objeto para ser levado. Então, o criminoso pegou uma faca de cozinha e começou a golpear a vítima pelo corpo causando várias lesões.

Siga o @camboriunews no Instagram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima conseguiu fugir do local e foi caminhando em direção ao Resort Infinit Blue, mas por conta dos ferimentos não conseguiu chegar no local e ficou caído na areia da praia até que populares acionassem a Polícia Militar.

Populares acionaram o SAMU e se fez presente no local o BRAVO 01 para prestar o atendimento, conduzindo a vítima para o hospital Ruth Cardoso.

LEIA TAMBÉM:
3 pessoas são assassinadas em lavação automotiva na Barra Sul

O homem que esfaqueou tinha cerca de 35 anos, era baixo, com cavanhaque, cabelo preto, pele branca, vestia uma bermuda preta, estava sem camisa e atende pelo nome de Evandro.

Um crime semelhante ocorreu no mesmo local há menos de dois meses, no dia 26 de dezembro, quando um homem foi encontrado morto com uma garrafada na cabeça. Ao lado do corpo havia vários pacotes de preservativos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.