Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é morto em confronto com a PM após fugir de abordagem e causar acidentes na BR-101

Durante a fuga, o suspeito atingiu um casal de moto, deixando o homem em estado preocupante, segundo informações da PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo, 18. por volta das 17h50, A Policia Militar atendeu uma ocorrência que resultou no confronto com morte do suspeito Emerson Dal Molin, de 31 anos.

O caso iniciou no cruzamento da rua 1401 e Avenida Atlântica, momento em que a ROCAM e a viatura RP tentaram abordar o veículo Fox de placa AZZ8780, que o suspeito em instantes anteriores estava em frente à Igreja Assembleia de Deus, aparentemente em surto, incomodando e ameaçando frequentadores, os quais estavam bastante preocupados e acionaram a PM. Sendo que algumas acreditavam que o mesmo queria cometer suicídio no local ou outro ato violento.

Quando as guarnições tentaram abordar o veículo na Rua 1401, Emerson recusou-se a parar e iniciou uma fuga por dentro da cidade de Balneário Camboriú, até o momento em que acessou a BR 101 em direção norte do estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por diversas vezes as guarnições tentaram interceptar o veículo com uso de Sinais Sonoros e luminosos, para que parasse durante o acompanhamento, porém, o veículo insistiu em continuar desobedecendo as ordens de parada, até o momento em que tentou ultrapassar os veículos pelo acostamento e acabou girando na pista, na altura da concessionária Volvo.

O veículo VW Fox branco (AZZ8780) que estava sendo acompanhado atingiu uma motocicleta de placa RYU7D41, que estava sendo conduzida por um senhor de 48 anos sua carona uma senhora 42 anos. Da colisão, ambos foram lançados para fora da pista juntamente com a motocicleta, que ficou jogada sobre o gramado às margens da BR-101. De acordo com a PM, o homem apresentava suspeita de fratura no fêmur e estava em estado preocupante. As vítimas foram encaminhadas ao hospital Marieta Konder Bornhausen, no Município de Itajaí, pela ambulância da Arteris.

Do acidente, também decorreu dano material a um veículo JEEP RENEGADE , vítima de 41 sem lesões.

Após a colisão, o veículo Fox acabou saindo da pista e percorreu mais alguns metros pela grama na lateral da BR até cair numa vala, momento em que o suspeito saiu do veículo pela porta do passageiro e pulou na vala (matagal).

Em buscas ao suspeito os policiais entraram em um matagal próximo, onde após intensa varredura se depararam com Emerson que estava em posicionado aguardando os policiais como se quisesse embosca-los já com arma na mão, os policiais reagiram e o homem acabou atingindo vindo a óbito.

Após controlada a situação, o local foi isolado e preservado. Foram acionados e estiveram no local a Polícia Rodoviária Federal , Polícia Civil através de um agente da DIC , Corpo de Bombeiros Militar, IGO e IML. que ficaram responsáveis pelos demais procedimentos.

Foi constatado pela Polícia Científica que a arma que estava em posse do autor se tratava de uma Pistola com dez munições, onde uma estava na câmara pronta para o disparo, e nove no carregador.

De acordo com a Polícia, o autor possuía passagens por tráfico, roubo, porte ilegal de arma, e outros delitos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.