Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma falsa no Monte Alegre

O ex-companheiro pediu para falar com a ex, mas logo sacou uma arma e ameaçou a vítima e seus familiares na frente da própria filha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (11), por volta das 22h, um homem foi preso por ameaça, desobediência e resistência na Rua Monte Alto, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de posse irregular de arma de fogo. Ao chegar no local, encontrou um homem em frente a uma residência. Diversos populares informaram que ele estava ameaçando a ex-companheira e seus familiares.

No momento da chegada dos policiais, o homem fugiu para o interior da residência, mas foi acompanhado e abordado. Ele dispensou uma arma, que posteriormente, foi constatado tratar-se de uma arma de airsoft, semelhante a pistola. O autor do fato não foi colaborativo com a guarnição e não acatou as ordens, tentou se evadir e teve que ser agarrado e imobilizado para algemá-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo depoimento da vítima, ela relatou que terminou o relacionamento há 15 dias, mas o autor não aceita o fim. Na data, o ex-companheiro pediu para falar com ela, mas logo sacou uma arma e ameaçou a vítima e seus familiares na frente da própria filha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado junto as três vítimas à Delegacia de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.