18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma falsa no Monte Alegre

O ex-companheiro pediu para falar com a ex, mas logo sacou uma arma e ameaçou a vítima e seus familiares na frente da própria filha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (11), por volta das 22h, um homem foi preso por ameaça, desobediência e resistência na Rua Monte Alto, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de posse irregular de arma de fogo. Ao chegar no local, encontrou um homem em frente a uma residência. Diversos populares informaram que ele estava ameaçando a ex-companheira e seus familiares.

No momento da chegada dos policiais, o homem fugiu para o interior da residência, mas foi acompanhado e abordado. Ele dispensou uma arma, que posteriormente, foi constatado tratar-se de uma arma de airsoft, semelhante a pistola. O autor do fato não foi colaborativo com a guarnição e não acatou as ordens, tentou se evadir e teve que ser agarrado e imobilizado para algemá-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo depoimento da vítima, ela relatou que terminou o relacionamento há 15 dias, mas o autor não aceita o fim. Na data, o ex-companheiro pediu para falar com ela, mas logo sacou uma arma e ameaçou a vítima e seus familiares na frente da própria filha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado junto as três vítimas à Delegacia de Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,842CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!