Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após engolir e vomitar drogas durante abordagem no Municípios

Quando questionado sobre sua ação, o homem informou que realizava essa técnica com frequência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 18, a Polícia Militar recebeu informações acerca de um homem que realizava tráfico de drogas na Rua Araquari, em Balneário Camboriú. Diante das informações, uma viatura se deslocou até o endereço.

Já no local, os policiais militares optaram pela abordagem do suspeito. Este, por sua vez, tentou se evadir do local, entretanto sem sucesso.

No momento em que percebeu que não conseguiria fugir, o suspeito engoliu uma bucha de crack com várias pedras já fracionadas para venda no tráfico na tentativa de eliminar o flagrante. O abordado posteriormente expeliu os entorpecentes, informando receio pela embalagem estar aberta. Quando questionado sobre sua ação, o homem informou que realizava essa técnica com frequência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado acerca da traficância, o abordado relatou possuir mais drogas em sua residência, autorizando a entrada dos policiais militares.

Na casa do abordado foi possível localizar 242,8 gramas de crack e 9,3 gramas de maconha, onde 8,4 gramas foi a quantidade expelida pelo autor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 23 anos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.