Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após matar cachorro que derrubou sua esposa da moto em Camboriú

Mesmo a dona do cão prestando auxílio a vítima, homem atirou no cão com uma espingarda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (06), por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na rua Rio Sena, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

A mulher que chamou a polícia informou ser proprietária de alguns cães e que um destes animais saiu para a rua e latiu para uma moto que passava na via, fazendo com que a condutora se desequilibrasse e caísse.

Informou, ainda, que prestou auxílio a vítima até sua residência. Instantes após, chegou no local do ocorrido o marido da vítima da queda, que após identificar o animal responsável pelo acidente, tomou posse de uma espingarda e efetuou disparo contra o animal, ceifando-lhe a vida, se evadindo posteriormente em um veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com coleta rápida e pronta de informações pela Polícia Militar, foi iniciado um cerco envolvendo diversas viaturas policiais, obtendo êxito na prisão do responsável na rua Rio Paraguai.

O suspeito confirmou as acusações a ele imputadas, informando, ademais, que o cachorro havia mordido sua esposa, bem como apontou o local onde a espingarda estava escondida. Os policiais apreenderam a espingarda calibre .20, juntamente com uma cartucheira, com nove cartuchos intactos.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e maus-tratos contra animais, sendo conduzido juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, para os demais procedimentos pertinentes cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!