Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com arma durante saída temporária no Monte Alegre

O homem possuí diversos registros policiais, dentre eles 4 por roubo, 2 por tráfico de drogas, 2 por porte ilegal de arma de fogo e 1 por tentativa de homicídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 15 de abril, por volta das 19h30, na Rua Monte Serrada, Monte Alegre – Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Durante rondas, a guarnição visualizou um veículo com os faróis ligados parado sobre uma faixa de pedestre, sendo procedida a abordagem.

Em busca veicular, foi localizado próximo ao câmbio da marcha um cigarro de maconha e sobre o tapete no lado do passageiro um Revólver Calibre. 22, municiado com seis munições intactas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O motorista assumiu a propriedade do material e relatou que está de Saída temporária de sete dias. O mesmo possuí diversos registros policiais, dentre eles 4 por roubo, 2 por tráfico de drogas, 2 por porte ilegal de arma de fogo e 1 por tentativa de homicídio.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.