Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com carro roubado no Monte Alegre

Condutor abordado informou aos policiais que o automóvel era roubado e as placas estavam adulteradas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de segunda-feira, 04, a Polícia Militar prendeu um homem com um carro com as placas adulteradas após perseguição policial no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), estava realizando rondas pela rua Monte Branco, quando observaram o condutor de um veículo em atitudes suspeitas pela via.

Os policiais solicitaram a parada do homem para realizar a abordagem, mas ele não acatou à ordem, iniciando assim, uma perseguição pelo bairro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um dado momento, os policiais conseguiram abordar o motorista do veículo, que informou aos policiais que o automóvel era roubado e as placas estavam adulteradas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo para a CPP.

Carro recuperado no Bairro das Nações

Na sexta-feira, 01, por volta das 15h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de veículo com registro de furto/roubo na rua Tailândia, bairro das Nações, Balneário Camboriú. A guarnição ao chegar no local, consultou os dados do veículo e confirmou o registro de furto/roubo. Segundo informações, o veículo estava no local há alguns dias. O automóvel foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.