Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com cocaína, maconha e espingarda em Camboriú

Ele foi abordado quando estava indo realizar uma entrega da droga, que já havia sido vendida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (23), um traficante foi preso pela Polícia Militar em Camboriú, na rua Rio Paraguai, bairro Rio Pequeno.

Em rondas pela via pública, uma guarnição avistou um homem em atitude suspeita caminhando. Durante a abordagem, ao realizarem a revista pessoal, foi encontrada uma bucha de cocaína contendo aproximadamente duas gramas.

Ao ser questionado sobre a procedência, o homem afirmou que estaria indo realizar uma entrega da droga, que já teria sido vendida. Além disso, afirmou que haveria mais em sua residência, não só cocaína, como também, maconha, armas de fogo e munições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o apoio de uma outra guarnição, os policiais se deslocaram até a casa do traficante, onde foi realizada buscas pelo local, sendo encontradas: uma espingarda calibre .36, cinco munições intactas, 488 gramas de maconha, 8,5 gramas de cocaína e uma balança de precisão. As drogas foram encontradas em tamanhos maiores e também fracionadas para venda.

Os policiais militares deram voz de prisão, dando-lhe ciência sobre seus direitos e o conduzindo para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.