Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com grande quantia de drogas no bairro Várzea do Ranchinho

A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira, 14

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira, 14, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de tráfico de drogas no bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú.

O fato aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Várzea do Ranchinho, momento em que visualizou um veículo adentrar uma rua de maneira brusca ao perceber a viatura se aproximando. Diante do comportamento suspeito, procedeu-se pela abordagem do automóvel.

Durante a abordagem, verificou-se que se tratava de um veículo que realizava o transporte de passageiros por meio de aplicativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De imediato, em busca pessoal foi identificado um saco plástico contendo substância branca análoga à cocaína com um dos passageiros. Em busca veicular, foi localizada uma mochila contendo vários tabletes de substância análoga à maconha. O referido passageiro assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Ao ser questionado, o abordado admitiu possuir mais entorpecentes em sua residência, em Balneário Camboriú. Uma guarnição então acompanhou o abordado até sua casa, sendo que em buscas pelo local foram localizadas mais 28g de substância análoga a Skunk, aproximadamente 2.000 comprimidos de substância análoga a Ecstasy, 34g de substância análoga a cocaína, e mais 3kg de substância análoga a maconha que, somadas à quantia apreendida no veículo totalizam mais de 12kg, além de faca, balança de precisão e material para embalagem dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.