Neste domingo, dia 19, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em um apartamento na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú.
Ao chegar no local a guarnição foi abordada pela vítima, de 30 anos, e sua amiga, relatando que seu esposo, de 45 anos, havia efetuado dois disparos dentro do apartamento na direção de ambas. Logo em seguida, ela acionou o 190.
A guarnição iniciou a varredura pelo prédio, se deparando com o autor dos fatos na garagem tentando se evadir do local juntamente de sua filha.
Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Indagada, a filha do autor confirmou que o pai havia escondido a arma de fogo na escadaria do edifício.
O homem acompanhou a guarnição, sendo localizada uma bolsa com diversos documentos, um revolver Magnum calibre 357 desmuniciado e quatro munições intactas de calibre 38.
Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados aos órgãos competentes para as medidas cabíveis.
O indivíduo possui 101 Boletins de Ocorrência por diversos crimes, sendo a sua maioria por delitos relacionados à lei Maria da Penha, estelionatos e fraudes.