Na nesta quinta-feira (15), a guarnição do GOP estava em rondas pela 4ª Avenida e recebeu uma denúncia de um popular sobre uma tentativa do “golpe do bilhete premiado” a uma pessoa idosa, informando as características de dois veículos.
Em posse das informações, a guarnição encontrou os dois veículos transitando na Avenida Atlântica, seguiam um atrás do outro.
Em abordagem, foram encontrados R$7.000 em notas de cem, máquinas de cartão, diversos envelopes, elásticos para guardar dinheiro e bilhete de loteria.
Ao entrar em contato com algumas vítimas, uma delas se apresentou na delegacia e reconheceu um dos homens como autor do crime de estelionato.
O estelionatário é um criminoso audacioso que não tem medo de punição porque a lei penal para esse crime é muito leve, quando devia ser pesada. Quase inexiste estelionatário primário. Como a sociedade é omissa e não exige do Legislativo Federal endurecimento de penas, estelionatários e outros criminosos continuarão soltos pelo país a lesar cidadãos indefesos. Por isso, não vote em qualquer mequetrefe, vote consciente em quem vai trabalhar pela sociedade e cobre de seu político.