Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar matar sobrinha em Camboriú

Ambos habitam no mesmo terreno, porém em casas diferente; a mulher informou que o tio a ameaça por discussões familiares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo, 10, por volta das 17h, a Polícia Militar de Camboriú, prendeu um homem, de 44 anos, pelo descumprimento de medida protetiva, na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Areias.

A solicitante informou que apresenta uma medida protetiva de urgência contra o seu tio, pois este lhe ameaçava e proferia xingamentos constantemente, por discussões familiares.

Ambos habitam no mesmo terreno, porém em casas diferentes. Relata que na data de hoje o autor a ameaçou de morte novamente. Temendo pela sua vida, começou a pedir socorro, fazendo com que o agressor fosse contido por familiares ate a chegada da PM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop