Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira em BC

Populares viram o ex-marido da proprietária arrombando uma janela portando uma garrafa com material combustível

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 17h de segunda-feira (01), uma guarnição dos bombeiros foi acionada para uma ocorrência de incêndio em residência na rua José Francisco Vitor, no bairro da Barra. No local, foi confirmado a natureza da ocorrência, tratando-se de edificação mista de dois pavimentos.

Na chegada já foi possível observar grande quantidade de fumaça saindo pela janela no piso superior. A energia elétrica foi desligada e então os combatentes entraram no local, verificando que o incêndio estava limitado a um dos quartos com visualização limitada devido a fumaça.

Iniciou-se o caminhamento com a técnica de ataque tridimensional, de modo a diminuir a temperatura e dispersar os gases. Ao chegar no cômodo afetado, foi visualizado as chamas em uma cômoda se espalhando para roupeiro e teto, iniciando o ataque ofensivo. Nesta ocorrência foram gastos 50 litros de água para extinção do incêndio. Foi realizado rescaldo, ventilação natural e forçada para eliminação da fumaça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A proprietária do imóvel relatou a guarnição que o incêndio tratava-se de ação humana, populares viram seu ex-marido arrombando uma janela portando uma garrafa com material combustível.

Como tratava-se de uma suspeita de ação criminosa, o local foi isolado e ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.