Um homem tirou a própria vida na manhã desta segunda-feira, 21, em Balneário Camboriú. O caso aconteceu por volta das 9h, no Edifício Mário Quintana, localizado na Avenida Atlântica esquina com a rua 3500.
Segundo informações, Carlos Alexandre da Lima Silva estava há três dias trancado dentro do seu quarto e acabou pulando do 4º andar, sete pavimentos contando com os três andares de garagem, uma altura de aproximado 20 metros. Ele caiu na rua 3500, o SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu à queda.
No local, a filha e da mãe do homem estavam bastante abaladas e foram amparadas por policias militares.
No primeiro momento a vítima havia sido identificada como Luiz Alexandre da Silva Gomes, porém o homem usava documentos falsos. De acordo com informações, Carlos era natural de Canoas e residia no apartamento na Avenida Atlântica, onde cumpria a prisão domiciliar. A prisão domiciliar teria sido revogada e o juiz teria solicitado sua prisão.
PROCURE AJUDA
Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito