Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem entra em conveniência e furta celular da mochila de funcionário

De acordo com o Secretário de Segurança, Castanheira, esse ladrão furtava muitas bicicletas e agora está furtando celulares em BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de segunda-feira (05), por volta das 08h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de furto, em uma conveniência, na rua 906.

Ao chegar no local, o proprietário relatou que estavam descarregando algumas mercadorias da loja e um masculino começou a mexer na mochila do seu funcionário, posteriormente notaram a ausência do aparelho celular.

Munida das informações sobre o autor, a guarnição logrou êxito em o encontrar, na rua Campos Novos, porém não estava em posse do aparelho. O autor foi reconhecido pela vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem de 43 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o Secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Gabriel Castanheira, o criminoso foi identificado no show de abertura da temporada de verão de Balneário Camboriú, como um dos responsáveis pelos furtos de celulares ocorridos no local, mas a Guarda Municipal não conseguiu captura-lo lá pois ele trocava de roupa após cometer os furtos. Ainda de acordo com Castanheira, esse ladrão furtava muitas bicicletas em Balneário Camboriú e agora está furtando celulares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop