Na tarde deste domingo, por volta das 17h02 uma moto aquática colidiu contra uma lancha de pequeno porte no rio Camboriú. No total, três pessoas ficaram feridas.
O suplente de vereador de Camboriú, Victor Branco Piccoli, 26 anos, pilotava o Jetski, com um carona, quando perdeu o controle e colidiu na lateral da lancha, ocupada por quatro pessoas. Victor e o piloto da lancha são vizinhos e residem no condomínio Reserva Camboriú Golf Club.
Com o impacto da batida, Piccoli caiu na água, foi socorrido pelos ocupantes da lancha e levado para o atracadouro do condomínio onde moram. No local a vítima foi tendida por um vizinho que é médico, até a chegada dos bombeiros.
Victor, apresentava múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico e sinais evidentes de hemorragia interna e foi intubado. O outro ocupante da moto aquática, Eduardo, funcionário da empresa Blu Jet, sofreu múltiplas fraturas e ferimento corte contuso na região abdominal. Já a terceira vítima, era um ocupante do Jet Boat, a vítima apesentava ferimento de corte contuso na face e em membro inferior esquerdo.
Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Ruth Cardoso em balneário Camboriú.
Victor Piccoli segue internado e necessita de doação de sangue tipo A+. A doação pode ser realizada no Hemosc de Blumenau. Agendamentos podem ser feitos através do telefone (47) 3222-9801.
Até gostaria de ajudar doando o sangue, mas ter que ir até Blumenau complica.😔