Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem flagrado com AirPods levado em assalto na rua 101 é preso por receptação

O suspeito negou ter participação no assalto e contou que encontrou os fones jogados no chão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem de 18 anos foi preso nesta noite de segunda-feira (29), após ser flagrado em posse dos AirPods roubados neste último sábado (27), quando três homens anunciaram o assalto e levaram um veículo NIVUS, um iPhone 14, seus AirPods, R$600,00 reais e vários cartões de crédito, na Rua 101, quase esquina com a Avenida Brasil.

Por volta das 22h50 desta segunda-feira (29), a Guarda Municipal foi acionada pela vítima através do 153, informando que estava rastreando seus fones, que indicavam movimentação na rua Paraguai sentido à rua Paquistão.

Iniciadas as buscas, uma guarnição logrou êxito em abordar o suspeito no local indicado e em revista pessoal, foram encontrados os AirPods da vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O suspeito negou ter participação no assalto e contou que encontrou os fones jogados no chão. Diante do exposto, o abordado foi conduzido e preso pelo crime de receptação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.