Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem guardava caminhonetes em vaga do prédio para ‘esfriar’ veículos após furtos

O esquema foi descoberto após denuncias de um vizinho que estranhou o intenso movimento de veículos do modelo Hilux em um condomínio de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última quinta-feira, dia 8 de março de 2024, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o intenso movimento de veículos do modelo Hilux em um condomínio localizado na Rua Leandro Bertoldi, em Camboriú. Ao investigar a situação, descobriram um esquema criminoso de ladrões de caminhonetes na região.

Ao chegar ao condomínio, os policiais consultaram a placa de uma Toyota Hilux estacionada no local, descobrindo que o veículo tinha registro de furto ou roubo na cidade de Itapema. Em seguida, dirigiram-se ao apartamento associado à vaga onde encontraram dois homens, um dos quais assumiu a responsabilidade pelo veículo roubado.

O suspeito revelou aos policiais que estava guardando o veículo em troca de uma quantia em dinheiro, alegando ser esta a oitava vez que realizava tal serviço. Além disso, ele admitiu estar envolvido em outros crimes semelhantes, revelando que outras caminhonetes furtadas permaneceram na garagem do condomínio para “esfriar”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após uma busca no apartamento, foram encontradas evidências que corroboraram a participação do suspeito nos crimes de furto de caminhonetes de luxo. Diante dessas informações, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.