Na madrugada de terça-feira, às 1h59, os bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão física a um homem de 43 anos, na rua Bahia, no bairro dos Estados em Balneário Camboriú. Ao chegarem ao local, constataram que a vítima estava consciente, porém desorientada e com sinais de sangramento no corpo, provenientes das agressões sofridas. Durante o procedimento de limpeza dos ferimentos, identificou-se um ferimento corto-contuso na região do crânio.
De acordo com informações obtidas, o homem foi vítima de agressão física por parte de assaltantes. Mesmo sem apresentar sinais de lesão cerebral traumática ou dor cervical, não foi possível aferir os sinais vitais devido ao seu estado de embriaguez e agitação, registrando um escore Glasgow de 14.
Diante dos relatos de testemunhas e do próprio agredido, que afirmou ter levado uma paulada na cabeça, a guarnição procedeu com os protocolos de atendimento e cuidados necessários. A vítima, foi prontamente socorrida e encaminhada para avaliação e tratamento médico na UPA das Nações.
Apesar da ocorrência, até o momento do fechamento desta matéria, a Polícia Militar informou não ter atendido à ocorrência. Já a Guarda Municipal não respondeu aos questionamentos feitos sobre o incidente.