18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Homem morre em acidente com moto aquática em Balneário Camboriú

Ele estava acompanhado da noiva, quando o casal foi surpreendido por uma ondulação que virou a embarcação próximo às pedras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Um homem morreu após sofrer um acidente com uma moto aquática em Balneário Camboriú, no final da manhã deste domingo (8), entre Laranjeiras e Taquarinhas.

A vítima trata-se de Leonardo Dall’agnol, 32 anos. Ele estava acompanhado da noiva, a jornalista Caroline Beber, 27 anos, quando o casal foi surpreendido por uma ondulação que virou a embarcação próximo às pedras.

+ Caminhoneiro morre carbonizado em acidente na BR-101 em Itajaí

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caroline relatou aos bombeiros que o noivo estava consciente após a queda e que ela foi resgatada primeiro, sem lesões, por uma embarcação que passava pelo local, enquanto Leonardo ficou agarrado ao jet ski.

No momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, que incialmente era de embarcação à deriva, encontraram Leonardo sem vida e a embarcação junto às pedras do costão.

Foi resgatado o corpo da vitima e colocado em cima do Jet Barra Norte, que deslocou para alto mar para não correr o risco de colidir no costão. Foi então que a embarcação da Marinha aproximou-se oferecendo ajuda com o corpo, que foi conduzido até a Marina Tedesco, onde foram coletadas informações sobre a vítima e também sobre sua noiva.

Leonardo era experiente em pilotagem de moto aquática, mas o mar estava bastante agitado no momento do acidente. Ele era sócio-diretor do hotel Estação 101, em Itajaí, onde trabalhava desde 2011, e noiva é assessora de imprensa do parque Beto Carrero.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!