Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem morre em acidente com moto aquática em Balneário Camboriú

Ele estava acompanhado da noiva, quando o casal foi surpreendido por uma ondulação que virou a embarcação próximo às pedras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem morreu após sofrer um acidente com uma moto aquática em Balneário Camboriú, no final da manhã deste domingo (8), entre Laranjeiras e Taquarinhas.

A vítima trata-se de Leonardo Dall’agnol, 32 anos. Ele estava acompanhado da noiva, a jornalista Caroline Beber, 27 anos, quando o casal foi surpreendido por uma ondulação que virou a embarcação próximo às pedras.

+ Caminhoneiro morre carbonizado em acidente na BR-101 em Itajaí

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caroline relatou aos bombeiros que o noivo estava consciente após a queda e que ela foi resgatada primeiro, sem lesões, por uma embarcação que passava pelo local, enquanto Leonardo ficou agarrado ao jet ski.

No momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, que incialmente era de embarcação à deriva, encontraram Leonardo sem vida e a embarcação junto às pedras do costão.

Foi resgatado o corpo da vitima e colocado em cima do Jet Barra Norte, que deslocou para alto mar para não correr o risco de colidir no costão. Foi então que a embarcação da Marinha aproximou-se oferecendo ajuda com o corpo, que foi conduzido até a Marina Tedesco, onde foram coletadas informações sobre a vítima e também sobre sua noiva.

Leonardo era experiente em pilotagem de moto aquática, mas o mar estava bastante agitado no momento do acidente. Ele era sócio-diretor do hotel Estação 101, em Itajaí, onde trabalhava desde 2011, e noiva é assessora de imprensa do parque Beto Carrero.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.