Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suspeito persegue mulher, tenta furtar dois homens e acaba detido no Calçadão da Central

O homem seguiu uma mulher com a mão dentro da bermuda, fazendo gestos inapropriados; tentou furtar o celular de um estabelecimento comercial e um veículo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (27), próximo às 10h00, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no Calçadão da Avenida Central. A ocorrência em questão, tratava-se de um indivíduo que estava importunando os transeuntes no local.

Durante a abordagem, uma vítima, relatou que o homem a havia seguido, com a mão dentro da bermuda, fazendo gestos inapropriados. A mulher de 36 anos, conseguiu entrar rapidamente no Hotel, onde estava hospedada, enquanto o suspeito a seguia, sendo posteriormente removido do local pelos funcionários.

Outra vítima de 20 anos, também compareceu e informou que, enquanto estava trabalhando, o homem tentou furtar seu celular, dentro do estabelecimento comercial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E já na Delegacia, com o autor de 26 anos detido, uma terceira vítima, um homem de 30 anos, alegou que o indivíduo havia tentado furtar seu veículo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.