Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem prende mão em máquina de moer cana no interior de Camboriú

Após duas horas de trabalho os bombeiros conseguiram retirar a mão da vítima de dentro do maquinário sem a necessidade de amputação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem prendeu a mão em uma máquina de moer cana na manhã deste domingo, 25, no interior do bairro Braço, em Camboriú. Ele estava acompanhado de um parente que tentou desmontar o maquinário, sem sucesso. Ao notar que vítima estava com muita dor e que não tinha condições de se deslocar até o hospital, resolveu acionar os bombeiros.

Ao ser acionado, o Corpo de Bombeiro Militar deslocou as viaturas ASU 466, ABTR67 até o local e solicitou apoio ao helicóptero Arcanjo 03.

No local as guarnições da ASU 466 e ABTR67 se depararam com homem maior de 50 anos, que encontrava-se com sua mão presa nos rolos da máquina de moer cana. Ele estava consciente e orientado, encontrava-se em pé e com muitas dores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até a chegada do Arcanjo 03 os bombeiros foram desmontando e cortando algumas peças da máquina para a retirada dos rolos.

O Arcanjo 03 chegou no local, tendo como comandante o Major Jair e sua tripulação duas médica e um Soldado. Foi administrado medicamentos (morfina) para que a equipe conseguissem terminar o corte do maquinário.

Após aproximadamente duas horas de trabalho os bombeiros conseguiram retirar a mão da vítima de dentro do maquinário sem a necessidade de amputação. Com a gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada pelo helicóptero Arcanjo 03 para o Hospital Marieta em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.