Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem pula de edifício e sobrevive após bater em fios e cair sobre carro

O homem foi atendido consciente, com poucas lesões corporais aparentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h45min, um homem tentou tirar a própria vida pulando de um edifício no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú. O indivíduo teve a queda amortecida ao bater nos fios da rede elétrica e cair sobre um automóvel.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, na Rua Isidoro Caetano, encontrou o homem consciente, com poucas lesões corporais aparentes. O local foi isolado.

A irmã da vítima presenciou o fato e relatou que seu irmão, que tem histórico de depressão, estava com pensamentos ruins e inquieto. Também disse que ele não estava conseguindo dormir, pediu um remédio, olhou para a janela e se jogou do terceiro andar, de uma altura de cerca de 25 metros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os bombeiros chegaram logo após a PM e conduziram a vítima ao Hospital Marieta Konder Bonhausen, em Itajaí.

Não havia ninguém dentro do veículo Chery QQ atingido e danificado pela queda.

SEMPRE PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.