Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem que estuprou sobrinhas de companheira é preso após fugir para o RS

Um estuprador foragido também foi preso em deslocamento para o Paraná

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, finalizou inquérito policial contra homem de 43 anos de idade que estuprou duas sobrinhas de sua companheira, uma com 13 anos de idade, outra com 09 anos de idade.

Em relação à criança de 09 anos de idade, o suspeito, usando de violência física, manteve relação sexual com a criança durante três anos, ameaçando-a de morte caso contasse o fato a outra pessoa.

No que tange à adolescente de 13 anos de idade, esta veio passar as férias na casa da tia no final de 2023, sendo seduzida e violentada pelo companheiro da tia, inclusive mensagens e vídeo de masturbação encaminhados à vítima foram juntados aos autos. A adolescente foi estuprada em duas ocasiões, em 29 de dezembro e 11 de fevereiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após tomar conhecimento da investigação policial, o suspeito, com a intenção de não responder pelos seus atos, empreendeu fuga para um município no Oeste do Rio Grande do Sul. Contudo, por meio de uma cooperação entre as Polícias Civis dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul (Delegacia de Campo Novo), o investigado foi preso na manhã desta terça-feira (02) e encaminhado ao presídio.

Após a família descobrir esse fato, a mãe da segunda foi conversar com a filha, que informou que há três anos, quando tinha 09 anos, foi estuprada pelo companheiro da tia, o qual usou de ameaça e de violência.

Ela não contou à mãe por medo do marido da tia. Só contou agora em razão de a mãe perguntar e do caso envolvendo a prima

ESTUPRADOR FORAGIDO É PRESO EM DESLOCAMENTO PARA O PARANÁ

A Polícia Civil de Itapema juntamente com a Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã da última sexta-feira, 29 de março, um homem de 35 anos, na BR-101, no momento em que ele se deslocava em direção ao Paraná. O homem estava foragido desde novembro de 2021 quando foi acusado de ter cometido estupro de vulnerável.

Policiais Civis de Itapema realizaram diligências investigativas até chegar ao suspeito. Considerando que o suspeito estava foragido, foram empregadas diversas diligências investigativas no sentido de capturá-lo e levá-lo à Justiça. Após a prisão em Itapema, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Laranjeiras do Sul ele foi encaminhado a Justiça do Paraná.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.