Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem que furtou celular em quiosque é reconhecido e detido

Homem que comprou o celular do ladrão foi detido por receptação; além do celular, o ladrão furtou dois pares de tênis na loja Studio Z

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma guarnição da GMBC foi acionada via central por volta das 10h30 deste sábado (25), em frente ao quiosque 10, na Av. Atlântica, onde um homem teria furtado um celular as 5h da manhã do mesmo dia, no ponto de milho 34.

Os funcionários do quiosque 10 teriam reconhecido o autor do furto chegando no local. Quando os guardas chegaram no local, o indivíduo já estava sendo contido por populares, com uma sacola com produtos de origem duvidosa.

O sujeito alegou que teria vendido o celular furtado para outro homem do quiosque de milho 66. Em contato com a responsável pelo quiosque, a mulher alegou que já tinha conhecimento do fato e estava tentando contato com suposto autor da recepção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em rondas contínuas na Avenida Atlântica a guarnição localizou o receptador próximo ao quiosque 10, em posse do celular da vitima.

Na sequencia, a Guarda Municipal foi até a loja Studio Z, onde confirmou a subtração de dois tênis que estavam em posse do ladrão.

Os dois homem foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.