A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, no dia 08 de novembro de 2019, cumpriu o mandado de prisão preventiva deferido em desfavor de E.S. (35 anos), autor do crime homicídio do travesti Willian da Silva Soares, conhecido por Myrela.
A vítima foi morta por esgorjamento na madrugada do dia 04 de julho de 2018 em um terreno baldio na Avenida Alvin Bauer, ao lado de uma oficina mecânica.
Segundo as investigações, autor e vítima, após uso de droga e álcool, mantiveram relação sexual, culminando em um desentendimento, sendo a vítima morta em razão de o autor ter usado uma corrente em volta do seu pescoço.
Após vasta investigação, a equipe de investigação chegou ao nome de um suspeito, que durante interrogatório prestado em 07 de novembro de 2019, confessou a autoria do crime, descrevendo alguns detalhes do evento ilícito. No mesmo dia, foi oferecida representação pela prisão preventiva, sendo o pleito deferido pelo Poder Judiciário no dia seguinte, data do cumprimento do mandando de prisão, oportunidade em que o suspeito foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Não mostram nem a cara do demônio, pra ele sair e fazer denovo ¬¬’